7.7.09

Um novo fim pro amor normal
­ HAHA, começo de post mega feliz, mas tipo, eu PRECISO desabafar. Sabe aqui que tá parado na sua garganta? Que parece que não tem ninguém pra ouvir? E mesmo que se você desabafasse pro mundo, não ia adiantar nada? Então, é exatamente como eu me sinto.
­ OITO MESES! E sim, a maior culpada fui eu! E o pior de tudo, é saber isso e não poder fazer exatamente NADA! Aliás, quando pude fazer, simplismente não fiz. É, eu sou burra e blablabla. O que mais me deixa puta, é que elas estavam ali comigo, me apoiando o tempo inteiro, criaram mil cenas, e eu simplismente travei. E o pior de tudo, e saber que outra fez tudo que eu não tive coragem.

­ Mas enfim, choros a parte, já to melhor disso (mais ou menos, n). Hoje é aniversário da S *-* e eu quero escrever pra ela ._.
­ Ela sabe que é, e sempre vai ser minha melhor amiga. Quase meia década *-* , ela é minha melhor, sempre sempre sempre. Eu desejo tudo de melhor pra ela. S, nós te amamos

­ Bom, por hoje é só isso peoples, besos besos :* R aqui!

Nenhum comentário: