19.6.09

Oeeeee

Amoras&amores,
então, eu nem tenho o que falar, mas me obrigaram a vim aqui postar, então ignorem as idiotices, ok? u.u'
Nós voltamos, ai que linds isso gente *-* eu sempre sou a que não tem nada de decente pra escrever, mas tudo bem... eu tava pensando em falar do frio, mas isso costuma ser papo de 3ª idade né? Nada contra, mas não seria um assunto que daria uma postagem decente hm* Então vamos falar de
amizade (? É, é! Já que o blog é composto por 4 meninas, muito, muito amigas! (:
Nós nos conhecemos há uns 4 anos, fora a M. que faz só um ano e meio. E eu conheço a S. faz 6 anos, mas naquela época a gente não se suportava... Eu não lembro bem como nós começamos a conversar ou pegamos tanta amizade, sei que foi por estarmos na mesma sala, mas de detalhes eu não recordo, eu nunca imaginei encontrar amigas que fizessem tanta diferença na minha vida, e elas fazem! Quando uma tá mal as outras estão sempre ali, pra dar apoio, ombro amigo, pra fazer ela rir e esquecer do que a aflinge, ou se não pra falar mal da guria que roubou o ficante/rolo/namorado, ou pra ouvir tudo que ela precisa desabafar, de uma maneira ou de outra, estão todas unidas pro que der e vier! Sem contar os ótimos momentos! As gargalhadas, as festas, as fofocas, as tardes juntas, as bebedeiras onde uma sai se apoiando nas paredes (S. vc está segura, ninguém mais sabe u.u), enfim, amizade é um dos maiores
tesouros da vida, a gente não escolhe família, mas pode escolher aqueles que vão nos acompanhar lado a lado, que vão dividir melhores&piores momentos conosco, e isso eu posso dizer que consegui: VERDADEIRAS AMIZADES e isso dinheiro nenhum no mundo compra. AMO vcs fadinias únicas da minha vida, <3.
Enfim, é ótimo estar de volta *-*
beeijos&queiijos ;*
T!

2 comentários:

Letícia disse...

A amizade é um grande tesouro. Parabéns pela união das 4 amigas ao construir um blog.

Um abraço.

Unknown disse...

ooooooooooooiiiiiiiiiiiieeeeeeeee!!!!!!!!!!!1
Gostei para não dizer que não gostei.
okkkk