18.6.09

(:

Peeeeessoas, quanto tempo \õ
tipasim tava com saudadees de posta nisso aqui
entãão, ñ tenho nada a declarar HOHO*
/mentira
hj, teve interclasse na minha escola, fooi aquela zoona ne
tdu beem, qm eu encontro la o MONGO grandbosta
*bom, o mongo, é um mongo qe eu tava afim*
boom ele é um viado qe deepois de um ano resolve vim fala cmg!
eu to falando disso pq to sem assunto pra falar aqui /hm
éééh ta frio bagarai T.T
se chove la fora, queima aqui dentro, de vontade de te abraçaar AMOOR quando chovee, fica mais triste esperar, por algm qe ñ vai chegaar (8)
to com essa música na cabeçaa u.u
boom eu to sem assunto como sempre, so a unica fadinia qe ñ tem um assunto interessante
é foodis /hm
boom maas eu tento ne, eu vo fica por aquii chega de fala merda \õ
beeijos pra vocês :*

S*

Nenhum comentário: