16.6.09

Cara, eu nem sei por onde começar a explicar o que eu quero falar. Acho que 'comodismo' é a palavra que definiria bem o que eu vou falar, ou talvez 'segurança'.
Todo mundo quer ter alguém, alguém que você sabe que vai estar sempre ali. E talvez, confundimos segurança de não ficar sozinha com gostar/amor. Acho que só diferenciamos isso a hora que essa pessoa realmente cansa de ser nossa segurança. O pior não é nem você descobrir que realmente não gostava daquela pessoa, e sim ver que gostava. Mas enfim, cada um com seus erros. E sobre isso, só quero falar mais uma coisa: é, eu realmente não gostava.

Mas enfim, mudando totalmente de assunto, eu só quero muito falar uma coisa : YEAH BABY, WE BACK. HAHA, enfim, ninguém deve lembrar da gente, mas enfim, antes eram 4 que postavam aqui, e eu acho que agora, uma das 'integrantes' vai mudar. Ah, e também, vamos tentar deixar aqui mais organizado, com assuntos mais concretos (vide meu post desabafo nada á ver). E, quanto ao nosso lindo lay que perdeu toda a qualidade quando eu fui colocar, eu vou tentar fazer outro, quando eu tiver tempo e coragem. Enfim, fico por aqui, tchau blogueiros, besos besos :* R aqui.

3 comentários:

Tevez disse...

ta bem xique o blog, nao achei o lay ruim nao ^^

Lailah disse...

Sucesso no blog :D

Monalisa disse...

kkkkkk!!!
Vamos fazer SUCESSO!!!
Bjss